O ex-prefeito de Sonora, Mano é candidato a 1º suplente na tentativa ao senado de Wlademir Moka.
por:Paulo da Silva
O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), usou as redes sociais para manifestar apoio à coligação “Amor trabalho e fé” que tem Junior Mochi como candidato a governador do Estado.
Enelto usou as redes sociais para manifestar seu apoio à candidatura de Mochi, por um motivo simples. “ É do meu partido e na hora de dificuldade, era que estava ao lado de Sonora”, destacou o prefeito Sonorense.
Enelto destaca também que a região norte só tem a ganhar com a eventual vitória do parlamentar ao governo do Estado. “Apoiaremos o Júnior e acreditamos que uma história não se faz de última hora, a vida pública deste parlamentar sempre foi marcada pelo trabalho e comprometimento com o Estado de Mato grosso do Sul, acentua o prefeito.
Para senador, o prefeito já fechou questão com o nome de Wladmir Moka(MDB), que tem como 1º suplente o ex-prefeito de Sonora, Zelir Antônio Maggioni, o Mano.
Pedro Gomes…
O vice-prefeito Gustavo Mota que também é filiado ao partido disse por telefone a edição do OPORTALPNEWS que acredita na candidatura de Mochi. “Júnior não é um candidato figurante como estão dizendo, será protagonista nesse embate eleitoral onde vem para disputar e concorrer de igual para igual com os demais concorrentes,” avalia Gustavo.
“A chance apareceu agora, e ele não hesitou em abraçá-la, e contará com toda a militância do MDB no Estado, com os parceiros e demais aliados . Não tenho dúvidas de sua capacidade! MS estará em boas mãos com Júnior Mochi”, finalizou.
Deixe um comentário