Lar Sem categoria Eleições 2018: Candidato a senador, Zeca do PT visita cidades da região norte em campanha
Sem categoria

Eleições 2018: Candidato a senador, Zeca do PT visita cidades da região norte em campanha

por:Paulo da Silva

O candidato ao senado pelo Partido dos Trabalhadores(PT),  José Orcírio Miranda dos Santos, mais conhecido por Zeca do PT esteve visitando cidades da região norte neste último final de semana. Zeca visitou a cidade de Sonora pela manhã, onde se encontrou com o prefeito Enelto Ramos(MDB) e demais lideranças políticas.

Com extensa biografia política, Zeca do PT que já foi deputado estadual, vereador, governador por duas legislaturas e atualmente deputado federal, agora busca uma vaga para o senado federal.  MS escolhe dois nomes para o senado nesta eleição.

No período da tarde ele esteve em Pedro Gomes onde concedeu entrevista para uma emissora de rádio e se reuniu com lideranças do partido na residência do ex-prefeito Vanderley Mota. Durante a entrevista Zeca do PT declarou que caso se eleja para o senado irá pautar seu mandato pela redução da alta taxa de juros cobrados por bancos e paga pelos brasileiros mais pobres e taxação das grandes fortunas, projeto antigo defendido pelo PT.

Zeca terminou a visita à cidade Pedrogomense, reunindo-se com lideranças do petismo na residência dos ex-prefeito Vanderley Mota que durante discurso declarou apoio ao nome de Zeca do PT para o senado. Maura Mota é filiada ao Partido do Trabalhadores. Zeca do PT seguiu para a cidade de Coxim, onde continuará sua agenda de campanha.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!