Home » Eleições 2018: André Puccinelli anuncia pré-candidatura ao governo de MS.

Eleições 2018: André Puccinelli anuncia pré-candidatura ao governo de MS.

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva, com Correio do Estado

O ex-governador André Puccinelli(PMDB), confirmou sua pré-candidatura ao governo estadual na manhã de hoje(22), na sede regional do partido, na capital, Campo Grande.

André já fala em parcerias com outras lideranças do Estado, como do prefeito da capital, Marcos Trad(PSD), para quem não poupou elogios. Puccinelli anunciou que irá buscar o apoio de todos os prefeitos dos 79 municípios.

Como presidente da sigla, André revelou os próximos passos do PMDB par ao ano que se avizinha. Simone Tebet e Wladimir Moka continuam no Senado. Marcos Fernandes, deputado estadual e promete analisar outros nomes da bancada peemedebista.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page