sábado , 18 outubro 2025
Lar Sem categoria Dourados:Filho é acusado de matar o pai a pauladas e ferir a mãe que ficou em estado grave
Sem categoria

Dourados:Filho é acusado de matar o pai a pauladas e ferir a mãe que ficou em estado grave

Mulher está com traumatismo craniano devido as agressões.

por:JM e Paulo da Silva

Um crime ocorrida na noite deste sábado(4) em Dourados deixou a cidade atônita. O filho é o principal suspeito de ter assassinado o pai a pauladas. A mãe também foi agredida e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. A mulher está gestante e seu estado de saúde é considerado grave, devido a trauma na cabeça.

(Foto:Adilson Domingos)MSNEWS

De acordo com as primeiras informações, o acusado, está foragido e teria se desentendido com os pais. Depois disse ele teria pego um pedaço de madeira e agrediu as vítimas. O crime ocorreu na Favelinha, Comunidade Santa Felicidade próximo ao Jóquei Club por volta das 20:30h.

Policiais fazem rondas na região em busca do agressor, peritos da Polícia Civil estão no local para apuração e elucidação dos fatos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Caminhão derruba fios de distribuição de internet na região central

Na manhã deste sábado (13) um caminhão causou transtornos ao trafegar pela...

Sem categoria

TV: William Bonner deixará Jornal Nacional; César Tralli assumirá bancada

Haverá mudança também na editoria. por: Paulo da Silva, foto- TV Globo...

Sem categoria

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada para atender ‘treta da madrugada’ que teve ameaça, facão e tiros

A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação confusa na rua...

Sem categoria

Sonora: Atuação conjunta das Polícias de Ponta Porã e Sonora, prende homem por tráfico de drogas.

Em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), Policiais Civis da Seção de...