O adolescente segue internado em estado grave, na Capital, Campo Grande.
por:Paulo da Silva, com EdiçãoMS
O Comando-Geral da Polícia Militar de Coxim, afastou nesta terça-feira(29), o policial Fabiano Timóteo do serviço operacional acusado de ter agredido um adolescente de 13 anos, na última segunda-feira (24) na Vila São Paulo, em Coxim.
O policial foi denunciado pela tia da vítima, Patrícia Neri da Silva, 40 amos. O comando abriu um procedimento para investigar o caso. O major Luiz Cesar Herculano declarou a imprensa local que não compactua com violência. Procurado pela imprensa para se manifestar o PM não atendeu a solicitação.
O adolescente segue internado em estado grave, na Capital, Campo Grande com um rim paralisado que se rompeu devido as agressões, causando hemorragias internas.
Agressões causou hemorragias internas.
O caso foi denunciado pela tia do garoto que segundo ela o cabo Fabiano Timóteo agrediu o menor com socos, deixando várias lesões pelo corpo e que o mesmo tem problemas renais. O rosto da vítima ficou marcado de hematomas devido aos socos e os moradores do bairro estão revoltados.
As agressões nas costas acabou por colocar em risco a vida do adolescente que nasceu com um dos rins paralisados e devido as pancadas nesta região vem causando hemorragias internas.
O menor foi transferido para a Capital, Campo Grande onde aguarda melhora do quadro para passar por procedimento cirúrgico.
Deixe um comentário