quarta-feira , 3 setembro 2025
Lar ♦BRASIL Coxim: Após hospital atingir 100% de lotação em UTI, prefeito Edilson Magro disponibiliza mais 3 leitos
♦BRASIL

Coxim: Após hospital atingir 100% de lotação em UTI, prefeito Edilson Magro disponibiliza mais 3 leitos

Medida foi tomada por conta da lotação máxima de 100% nas UTIs já instaladas. Hospital dispõe de apenas 5 Unidade de Tratamento Intensivo

por:Redação

O prefeito Edilson Magro(DEM) disponibilizou mais três leitos de Unidade de Tratamento Intensivo, (UTI) para o Hospital Regional Alvoro Fontoura, em Coxim.

A medida foi tomada após a unidade hospitalar atingir os 100% de internações de pessoas em estado grave, por conta da pandemia do novo coronavírus.

As autoridades de Saúde reforçam que a população tome todas as medidas no enfrentamento da doença. Higienização das mãos, uso de máscaras e distanciamento social é o principal apelo à população.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦BRASIL

China habilita 183 empresas brasileiras a exportar café para o país

Medida entrou em vigor no mesmo dia que Trump assinou tarifaço Agência...

♦BRASIL

Chuvas obrigam quase 8 mil pessoas a deixarem suas casas no RS

Chega a 18 o número de municípios que decretaram estado de emergência...

♦BRASIL

Habemus Papam: Robert Francis Prevost é eleito novo líder máximo da igreja Católica; ‘Leão 14’

Leão 14 Redação com G1 O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito...