Home » Coxim: Por causa de barulho, homem invade creche e ameaça crianças

Coxim: Por causa de barulho, homem invade creche e ameaça crianças

por Paulo Da Silva
0 Comente

Com receio de tragédia, Professores trancaram crianças nas salas de aulas.

por:JM

Um homem identificado por José Roberto da Silva Nery, 23 anos acabou preso na cidade de Coxim, após invadir uma creche e ameaçar crianças e Professores. Armado com um canivete ele invadiu o local.

Foto:Edição MS

Os moradores viram toda a ação, quando o home pulou a cerca que fica no fundo do Centro de Educação Infantil, o (CEI). Ao ser localizado pela polícia o homem revelou que estava incomodado com o barulho que as crianças estavam fazendo.

Os Professores logo agiram com o intuito de evitar uma tragédia maior e trancaram os alunos dentro das salas de aula. O autor permanecia no local intimidando alunos e Professores.

Na Delegacia, o rapaz também ameaçou os policiais civis.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page