Home » Chuva dá trégua e semana termina com sol na maior parte de MS

Chuva dá trégua e semana termina com sol na maior parte de MS

por Paulo Da Silva
0 Comente

Máxima prevista no Estado é de 34°C.

Midiamax

Depois de dias nublados e chuvosos em Mato Grosso do Sul, a semana está terminando com tempo aberto na maior parte do Estado. Em Campo Grande, por volta das 7 horas, o sol já aparece e a temperatura é de 22°C.

A previsão para a sexta-feira (2), de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), é de as chuvas comecem a diminuir no Estado, concentrando-se nas partes pantaneira e centro-norte, com trovoadas isoladas.

Nas demais áreas o tempo poderá ficar firme, com sol entre nuvens e não há expectativa de expectativa de chuva. As máximas previstas são de 29°C em Dourados, 28°C em Corumbá, 33°C em Três Lagoas, 29°C em Ponta Porã e 31°C em Coxim.

Para a Capital, a meteorologia indica variação de nuvens com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A máxima esperada é de 31°C.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page