Home » Carnaval 2020:Acadêmico de Vigário Geral põe Bolsonaro de palhaço em desfile; “O conto do vigário”

Carnaval 2020:Acadêmico de Vigário Geral põe Bolsonaro de palhaço em desfile; “O conto do vigário”

por Paulo Da Silva
0 Comente

1ª noite de Carnaval com duras críticas ao presidente.

por:Paulo da Silva com informações do Extra On line

Os desfiles do Carnaval 2020 ainda guarda muitas surpresas. Mais no desfile de ontem(22) na Sapucaí, um grande Bozo de palhaço com a faixa presidencial e fazendo arminha com a mão foi o assunto mais comentado. O enredo “O conto do vigário” é uma clara crítica a eleição do presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro representado por um palhaço gigante na avenida/Rede social

Nem mesmo o prefeito do Rio de Janeiro, Crivella foi poupado das críticas. A escola precisou pedir ajuda às co-irmãs para colocar o Carnaval na rua em 2020. “Os últimos anos têm sido muito difícil, principalmente, para a Série A”, declarou Elizabeth Cunha presidente da escola.

O desfile ainda teve diabo, marinheiro e melindrosa que carregavam dizeres como: “Educação”, “Cultura”, “Saúde” e “Democracia”, por exemplo. Durante o desfile, a escultura que imita uma arma com uma das mãos foi aplaudida e também vaiada.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page