terça-feira , 16 junho 2026
Lar Sem categoria Campo Grande: Homem apanha da mulher com barra de ferro após danificar celular
Sem categoria

Campo Grande: Homem apanha da mulher com barra de ferro após danificar celular

Vidro de perfume também foi arremessado em sua testa.

por:Paulo da Silva

A noite de quinta-feira(16) ainda está rendendo nas tretas de briga de marido e mulher. Depois de um ser surrado após quebrar um celular no bairro Piracema, em Coxim, agora foi a vez de um outro apanhar de barra de ferro, após atiçar o celular da madame no chão.

Pois bem, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender um homem de 41 anos agredido pela esposa com uma barra de ferro na cabeça, no bairro Nova Campo Grande, na Capital.

Conforme o registro policial, a celeuma começou por discussão boba o infeliz chegou em casa com a cara cheia de cachaça e fazendo pizeiro dentro de casa. A mulher, morena, maquiada, linda e cheirosa simplesmente ignorou o infeliz. Por um descuido o macho pegou o celular dela e jogar no chão. Pronto. Ela virou um demônio de tão brava. Pegou uma barra de ferro e deu no vagabundo. Mas bateu, bateu, bateu, bateu… e ainda pegou um frasco de perfume e rufou na testa do cretino que saiu cambaleando pedindo socorro.

Os PMs chegaram no local e de longe tomaram pé da situação e tiveram que registrar o incidente. O homem todo machucado foi levado para atendimento hospitalar.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...

Sem categoria

Madrugada de frio intenso faz três vítimas por hipotermia em Campo Grande e Dourados

Nas ocorrências, os policiais constataram que não havia sinais de violência nos...