Home » Campo Grande: Alta velocidade e neblina causa acidente com capotamento; três feridos,1 com gravidade

Campo Grande: Alta velocidade e neblina causa acidente com capotamento; três feridos,1 com gravidade

por Paulo Da Silva
0 Comente

Veículo perdeu o controle e saiu da pista indo parar do outro lado.

por:Paulo da Silva com Midiamax

Três pessoas ficaram feridas em um capotamento na BR-262 sentido Ribas do Rio Pardo. A alta velocidade e a neblina teria causado o capotamento de uma Hilux em Campo Grande, nesta sexta-feira (26).

Foto:Leonardo de França, Midiamax

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da camionete estava em alta velocidade e a neblina na estrada fez com que o motorista perdesse o controle, saindo da pista avançando ao meio-fio. O veículo capotou várias vezes por cerca de 53 metros parando do outro lado da pista.

Foto:Leonardo de França, Midiamax

Os ocupantes, de 24,28 e 34 anos tiveram ferimentos sendo socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros. Um dos feridos foi levado para a Santa Casa e os outros dois para Unidade de Pronto Atendimento, UPAs.

Foto:Leonardo de França, Midiamax

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page