sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Bastidores: Zé de Camargo & Luciano; o show que pobre não vai!
Sem categoria

Bastidores: Zé de Camargo & Luciano; o show que pobre não vai!

Zé de Camargo & Luciano; o show em que pobre não vai!

por:Paulo da Silva

De fato, o show da dupla sertaneja Zé de Camargo & Luciano é um evento que muita, mais muita gente mesmo não poderá ir. É um momento para poucos, para a nata da nata desse lugar quase que perdido e esquecido das banda do norte do Estado de MS. Ou para aquele pobre enxerido, que sacrificará todas as contas do mês para poder ir ver e ouvir Zezé & Luciano se esgoelar o É o Amooooooor..

Você que vai para aquela fila da lotérica todo santo mês atrás de Bolsa Família, esquece fofa, esse show não é pra você!

Você dona de casa que acorda cedo e se depara com aquela pia pelo teto de tanto panela suja, não esse show não é pra você. E  você que está tomando banho de cuia por que seu chuveiro frio está quebrado, claro esse show não é pra você.

Você seu peba desgraçado, aquele tipinho que gosta de usar boné pontudo de ladinho que usa sapatos e meias coloridas, masca fumo e igualmente inferniza a família e é um inútil…não esse show não é pra você. 

Você pobretão das bibocas desse lugar que tem apenas farofa de feijão de corda e que de sobremesa  come doce quebra queixo, esquece esse show não é pra você, infeliz.

 Você que é um mero servente de pedreiro, com um monte de filho pra sustentar não e não esse showzérrimo não é pra você!

 Você balconista de mercado, não viaja, nem adianta sacrificar as contas do mês, esse show não é pra você!

Você peão de fazenda que anda o dia inteiro aperreando os garrotes do patrão, continue sonhando viu, pois esse show não é pra você!

Você funcionária da prefeitura,  especificamente você que “morde a mão de um e lambe as botas de outro” , pode continuar revoltadinha, esse show não é pra você!

Suponhamos que você tenha a sorte de ser sorteada(o), e depois dos trâmites legais você seja o sortudo(a). Esse show não faz parte de seu perfil, porquê você continua fora do povinho metido a rico deste lugar.

Você ficaria perdido, lá dentro do salão. Sufocado,  ofegante, trêmulo, sem graça… Pensa que você irá ralar o bucho, tipo assim dançar agarradinho, não isso não será possível, terá segurança preparado para te enxotar de lá de dentro.

Você não se encaixaria no evento. Acorda pra vida, isso é pra quem tem dinheiro, bufunfa.  Caso vá, faz jus ao ditado; alegria de pobre dura pouco mesmo, então fique quieto e observe. Veja os outros, os chiques de verdade. Se possível, tenha mente fotográfica( Affe você nem sabe o que é isso). Não dê pinta, fique quieto. Fique mudo, copie os mais espertos. Não dê vexame, pelo amor de Deus, vem gente de longe, não de bola fora, não estrague as coisas.

Olhe, pensando bem mesmo que a sorte venha sorrir pra você não vá, é melhor viu. Fique em casa mesmo. Assista a novela, tome um porre e já pra cama a noite é uma criança. Pois, você não tem nada é um pobretão. Você só tem:

“a noite pra sonhar e o dia para passar fome”.

 

Pra você que pode…

Vá, vá nesse show. E estarei torcendo para que você não se decepcione. A duplinha já está velha. O gogó dos caras não é mais o mesmo faz tempo, hein. Quero ver na hora que ele for cantarolar o ;“É o amor”. Meu Deus! E se a luz apagar, então?! Oh dó. O Luciano está na dele, o Zezé anda pintando de garanhão e  ativista político. Ele apoiou o Aécio Neves para presidente da República e falou que conhecia  a fundo o ex-presidenciável tucano, que se revelou um tremendo de um hipócrita, com todas as letras, vogais e com o acento circunflexo também.

No mais, parabéns para o Paulo Sergio e sua esposa Larissa. De qualquer forma eles  estão escrevendo seus nomes na história. Na verdade, tirando as brincadeiras, estou feliz por tudo isso. Nossa cidade, terá coisas boas, tem gente boa. Iremos ser ainda muitos felizes, certamente.

Beijos de luz!

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!