sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Bar promete bebida de graça a cada tombo do Neymar
Sem categoria

Bar promete bebida de graça a cada tombo do Neymar

Metro

A Seleção Brasileira entra em campo mais uma vez nesta quarta-feira, 27, contra a Sérvia para o último confronto da frase de grupos da Copa do Mundo na Rússia. E pelo desempenho dos jogadores nos dois últimos jogos, os brasileiros estão cada vez mais pegando no pé de Neymar.

REUTERS

Prova disso é a promoção de um bar carioca. A ideia é chamar os amigos para assistir o jogo no telão do estabelecimento, que apresenta um cardápio diversificado e um refil de chopp. Além disso, o que mais chama a atenção é o detalhe do anúncio. “A cada tombo do Neymar, uma rodada de shop por conta da casa para todos os clientes”, afirma na publicação.

Apesar da brincadeira, esta é uma das maiores críticas dos torcedores para a seleção canarinho. Por ser um jogador visado, Neymar é constantemente marcado dentro das partidas, e quase sempre não consegue finalizar suas jogadas e acaba rolando pelo gramado. Inclusive, os jogadores de Tite estão tentando “blindar” o craque para que toda a responsabilidade não caia sobre seus ombros.

Na última partida do Brasil, Neymar foi ao chão no meio do gramado e começou a chorar após marcar o segundo gol do placar. Nas redes sociais, as faltas duras dividem espaços com os tombos e encenações do jogador, e viraram uma espécie de piada enter os telespectadores que estão acompanhando os jogos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!