A Polícia Militar prendeu, na tarde de sexta-feira (7), um homem de 49 anos por estupro de vulnerável, após uma denúncia envolvendo uma criança de 9 anos, em Sonora (MS).
A ocorrência teve início depois que a mãe da criança foi comunicada. A responsável compareceu à unidade policial e relatou as informações repassadas pela criança.
Segundo o relato da vítima, por volta das 12h40, enquanto seguia para a escola, ela passou pelo centro da cidade, onde teria sido abordada pelo suspeito. Segundo relato, homem teria chamado a criança para sentar-se ao seu lado e, durante a conversa, realizado contatos físicos sem o consentimento dela.
De posse das características informadas pela vítima, a equipe policial realizou diligências pela cidade e localizou um indivíduo com características semelhantes no barracão indicado pela criança. O homem foi abordado e identificado.
Durante a abordagem, o suspeito negou a prática dos fatos e afirmou que apenas havia conversado com a criança. Ele, porém, confirmou ter mantido contato com a menina no local.
Diante dos elementos iniciais e da gravidade da denúncia, os policiais deram voz de prisão ao autor. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
Na Delegacia, foi realizado o reconhecimento fotográfico, ocasião em que, conforme registrado no boletim, a vítima reconheceu o homem como sendo o indivíduo envolvido nos fatos relatados.
5º BPM






Deixe um comentário