Redação com JardinsNEWS
Um jovem de 25 anos, identificado como Carlos Daniel Ferreira Mendes 25 anos morreu em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 4 em Rio Verde de Mato Grosso.
Ele era conhecido pelo apelido de “Clone”. Era apontado como envolvido em diversos crimes entre eles um homicídio na cidade e outro de forma tentada. Outro suspeito veio a óbito, mas ainda não foi identificado.
De acordo com a polícia as mortes ocorreram por conta de uma operação após a polícia descobrir o paradeiro de um foragido da Justiça considerado de alta periculosidade por conta de seu envolvimento em crimes violentos.
Desfecho
Quando os militares chegaram no local para cumprir o mandado de prisão, os policiais foram recebidos a tiros disparados do interior da residência. Foi quando os policiais reagiram e também abriram fogo. O suspeito foi localizado armado e ainda oferecia risco aos policiais e foram neutralizados. Os homens ainda receberam atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos e morreram.
Uma mulher estava no imóvel e também foi ferida levemente, sem gravidade.
No imóvel
Dentro da residência os policiais apreenderam armas de fogo, maconha e materiais para o preparo e comercialização de drogas. A área foi isolada para trabalho de perícia e procedimentos cabíveis.






Deixe um comentário