![]()
Uma mulher foi presa na noite de ontem (16) por agredir uma jovem na região central da cidade. A vítima possui deficiência de fala e estaria sob seus cuidados. O Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal.
Os militares foram acionados por uma testemunha afirmando que uma das mulheres estaria agredindo a jovem; batendo com a cabeça dela na parede. Gravou um pequeno vídeo em que a vítima aparece sendo agredida e aos gritos a agressora pedia para ela sair da casa. O vídeo está de posse dos policiais.
Ao chegar no local o portão estava fechado e foram informados que a vítima já teria se deslocado até a Delegacia de Polícia Civil para pedir socorro. Ao encontra-la os policiais constataram que estava muito nervosa aparentando ter sido agredida, porém ficando difícil a comunicação já que ela é muda.
A vítima foi encaminhada ao hospital Municipal para atendimento onde ficou constatado conforme laudo médico que ela possuía várias lesões e hematomas por várias partes do corpo.
A guarnição retornou a casa da autora onde ao encontrar o portão trancado chamou por ela por muito tempo, e ao entender que ela não sairia e o crime estando em flagrante os policiais pularam o muro da residência onde no seu interior conseguiu o contato com a autora, porém ela se negava a sair para atender a guarnição.
Ela ainda desafiava as autoridades que se quisesse prendê-la teriam que entrar dentro de sua casa. Pelas portas dos fundos foi possível adentrar na casa e os “homens do coturno preto” tiveram que fazer a imobilização e para a segurança de todos ela foi algemada.
Foi levada ao hospital onde se constatou também conforme laudo médico que ela possuía arranhões no pescoço e escoriações nos membros inferiores. Depois encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
A vítima ficou no hospital em observação.





Deixe um comentário