sexta-feira , 26 junho 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Equipe da Vigilância Sanitária visita comércio e faz orientação sobre intoxicação por metanol
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Equipe da Vigilância Sanitária visita comércio e faz orientação sobre intoxicação por metanol

Redação com Assessoria

A equipe de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Pedro Gomes realizou uma visita orientativa nos comércios da cidade.

Durante a visita, foram repassadas informações sobre os recentes casos de intoxicação por metanol encontrados em bebidas alcoólicas, explicando os riscos à saúde, sintomas de contaminação, formas de prevenção e o cuidado com a fonte dos produtos.

Os estabelecimentos foram orientados sobre a necessidade de verificar cuidadosamente a procedência dos produtos adquiridos, exigir notas fiscais, observar o selo de qualidade e manter apenas fornecedores regularizados e confiáveis.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦SONORA

Ex-governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda morre aos 87 anos

O Jacaré João Henrique Catan e o avô, Marcelo Miranda (Foto: Arquivo...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA♦SONORA

Polícia Militar realiza Operação Virtude para fortalecer proteção à pessoa idosa em Sonora e região

5°BPM A Polícia Militar está desenvolvendo a Operação Virtude 2026, ação voltada...

♦ELEIÇÕES 2026♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Participação de Ju Drumond em reunião de Mochi causa mal-estar na gestão Murilo

por: Paulo da Silva/ Foto: Redes sociais A participação de Juliane Santana...