O vice prefeito Edy Rezende e demais lideranças do PL na cidade, como o presidente da sigla em Pedro Gomes, Estênio Queiroz e os vereadores José Oliflai Mendes, o Maninho e Rudmar Felix prestigiaram a filiação do ex-governador Reinaldo Azambuja que antes era do PSDB.
O ato de filiação do ex-governador aconteceu neste domingo (21), na Capital, Campo Grande. Com a ida de Reinaldo para o PL o partido atraiu outros 23 prefeitos. O PL já dominava outras 5 prefeituras, entre elas a de Pedro Gomes, que tem Murilo Jorge. O prefeito pedrogomense por conta de compromisso particulares não participou do ato de hoje.
O PL ficará agora com a liderança de Reinaldo que deve buscar uma das vagas para o Senado Federal.
Rusgas no partido: Pollon X Azambuja
Deputado federal Marcos Pollon (PL) o mais votado na cidade pedrogomense e próximo de Murilo e patota não engoliu a ida do ex-governador para a liderança do partido no Estado. No começo de agosto ele criticou lideranças do partido entre elas, o ex-presidente Jair Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto por entregarem a legenda para o Reinaldo Azambuja. “Quem aqui engoliu o PSDB ter engolido o PL? Palmas para quem engoliu esse teatro absurdo, porque eu não engoli!
Hoje, questionado pela imprensa local sobre as declarações de Pollon, Valdemar disse esperar que o deputado deixe essas bobagens de lado, porque nós queremos caminhar sossegados; não queremos ter problemas. Fez elogios a Reinaldo pontuando que ele é um fenômeno de votos. “Quem tem votos aqui é o Azambuja; tem a maior parte dos prefeitos, é muito querido.”
Deixe um comentário