As polícias de Pedro Gomes, tanto a Civil quanto a Militar investigam para descobrir quem foi o ‘mão ligeira’ que furtou R$ 250 reais de um boteco no bairro Santo Antônio. Um suspeito está na ‘mira da polícia’.
De acordo com as informações, um homem foi até o estabelecimento comprar cervejas. Adentrou como quem não quer nada, olhando aqui, bisbilhotando acolá. Como pediu uma quantidade maior de cervejas, o dono teve que ir no interior do balcão. Foi neste momento que o proprietário acredita ter sido furtado.
Pois bem. Em cima em uma prateleira, um toca-fitas, daqueles antigos. Tocava as vinte mais pedidas do Amado Batista. As cantorias desse artista, pode ter facilitado a ação do meliante. Nem ouviu quando a gaveta abriu e o furto ocorreu.
Depois do atendimento foi conferir o caixa. Cadê o dinheiro que estava aqui? Escafedeu-se. De imediato, pegou o seu carro para procurar o último que tinha entrado. Foi de boteco em boteco [teve que perambular muito]. Faltava o último. Pois bem. Foi lá que o encontrou. Começaram a discutir e o suspeito negou que tenha furtado o dinheiro. Que poderia chamar até a polícia.
Assim foi feito. A polícia chegou, fez a revista pessoal e nada de encontrar um tostão. Ele confirmou que realmente esteve no bar da vítima comprando cerveja, que tinha até testemunha que confirmou a versão e que disse não ter visto furto algum.
Por fim, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que se apure melhor o ocorrido. Nessas alturas, o suado dinheirinho criou asas e voou para bem longe do seu dono.
Deixe um comentário