Um carro de passeio capotou na manhã desta terça-feira (24) na MS-215 nas proximidades da comunidade, Quintinos Quilombolas, região rural de Pedro Gomes.
De acordo com as informações o condutor capotou o seu carro após uma quebra na barra de direção. A falha da direção, possibilitou o capotamento, mas o motorista, que estava sozinho no veículo, conseguiu sair sem grandes ferimentos-, apenas arranhões nas pernas.
Com a quebra da barra de direção, o condutor perde o controle, resultando em acidentes como o ocorrido. O incidente serve como um lembrete da importância da manutenção regular do sistema de direção do carro. O condutor é morador da comunidade e após o acidente retornou para a localidade e solicitou ajuda especializada para retirar o veículo do local e fazer os reparos.
Deixe um comentário