terça-feira , 14 outubro 2025
Lar ♦POLÍCIA Sonora: Polícia Militar prende homem por dano, ameaça e desacato
♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Polícia Militar prende homem por dano, ameaça e desacato

5º BPM

A Polícia Militar na noite de ontem (18/08), prendeu um homem de 45 anos por dano, ameaça e desacato em Sonora.

A guarnição foi acionada por uma mulher de 46 anos, que relatou que seu irmão estava transtornado e quebrando toda a casa onde moram com a mãe, de 67 anos.

A ocorrência ocorreu na Rua das Chácaras. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a solicitante à beira da estrada, visivelmente abalada e chorando. Ela indicou a residência, onde os militares foram recebidos pela mãe do suspeito, que saiu de casa pedindo ajuda, enquanto o filho estava no interior do imóvel armado com duas facas.

O homem, bastante alterado, saiu do quarto portando as armas brancas e, apesar da resistência inicial, os policiais conseguiram acalmá-lo após uma breve negociação. Ele soltou as facas e foi detido sem maiores problemas.

Segundo as familiares, o autor faz uso de drogas e, em um momento de nervosismo, começou a quebrar os objetos da casa e a ameaçar todos que estavam presentes. O homem foi conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

♦SONORA

Sonora: Polícia Militar e Polícia Civil prendem autor de furto

Na noite desta quinta-feira, (8), por volta das 21h, a Polícia Militar...

♦POLÍCIA

Corumbá: Peão atacado por onça-pintada no Pantanal está fora de perigo, afirma família

Vítima estava a cavalo quando foi atacada por onça-pintada em fazenda por:...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Mulher do vereador Beto Quilombola, desacata equipe do Hospital Municipal; polícia é acionada

A médica plantonista Dr. Renata Rodrigues acionou a Polícia Militar na noite...