Em rondas pelas ruas de Sonora, policiais avistaram um jovem de 19 anos que estava em atitude suspeita. Ele em uma bicicleta, ao ver a polícia jogou um objeto no chão, acelerou para despistar os agentes, porém sem sucesso.
Foi encontrado em seu bolso 2,3 gramas de uma substância de cocaína e R$ 150,00. Questionado sobre o ilícito contou que recebeu a droga de um outro homem de 21, para poder vender para uma determinada facção.
Na sequência, os policiais descobriram o paradeiro deste outro indivíduo e com isso os policiais foram em seu encalço. Ao ser localizado havia um saco plástico com mais cocaína e a quantia de R$ 512,00. Após ser cientificado da acusação resolveu entregar 10,4 gramas de substância análoga a cocaína que estava guardada, juntamente com uma balança de precisão, bem como 151,7 gramas de substância análoga a maconha que estava enterrada.
Em seguida, os dois informaram ter recebido uma ordem para venderem a droga para uma determinada facção. Por fim, a equipe policial descobriu que o jovem de 19 anos tinha mais drogas guardadas e, com isso, os agentes apreenderam mais 14,1 gramas de substância análoga a cocaína e 156,2 gramas de substância análoga a maconha.
Por fim, foram conduzidos a esta Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Deixe um comentário