quinta-feira , 25 junho 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Casal Jani e Jean visita Rio Grande do Sul e levam doações; cenário de destruição
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Casal Jani e Jean visita Rio Grande do Sul e levam doações; cenário de destruição

Catástrofe climática deixou 155 mortos e 94 desaparecidos.

O advogado e também pecuarista, Dr. Jean Rommy juntamente com a esposa, Jani Maria Cunico foram ao Rio Grande do Sul para levar doações e prestarem solidariedade ao estado que sofreu com a catástrofe climática no fim de abril e primeira semana de maio.

Em vídeo nas redes sociais, com os olhos marejados Jean mostra a situação de destruição das cidades devido a força das águas das chuvas. Mas também muita solidariedade por parte dos gaúchos e voluntários. Fez visitas em abrigos e entregou as doações. Levaram roupas, calçados, materiais de limpeza e mantimentos variados.

O ato é uma ação solidária que envolveu várias pessoas na cidade e enaltece os pedrogomenses. Dr. Jean e Jani representa e dignifica todos nós com seu ato de empatia diante duma ação da natureza que destruiu cidades inteiras, atingindo quase todo o Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦SONORA

Ex-governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda morre aos 87 anos

O Jacaré João Henrique Catan e o avô, Marcelo Miranda (Foto: Arquivo...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA♦SONORA

Polícia Militar realiza Operação Virtude para fortalecer proteção à pessoa idosa em Sonora e região

5°BPM A Polícia Militar está desenvolvendo a Operação Virtude 2026, ação voltada...

♦ELEIÇÕES 2026♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Participação de Ju Drumond em reunião de Mochi causa mal-estar na gestão Murilo

por: Paulo da Silva/ Foto: Redes sociais A participação de Juliane Santana...