terça-feira , 26 agosto 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Homem tenta pegar arma de policial e acaba alvejado com três tiros; ele responde por homicídio
Sem categoria

Pedro Gomes: Homem tenta pegar arma de policial e acaba alvejado com três tiros; ele responde por homicídio

Homem foi levado custodiado para capital, Campo Grande.

por: Paulo da Silva

Um homem de 36 anos foi alvejado por três tiros no braço, coxa e tornozelo. Ele tentou pegar a arma do policial que cumpria um mandato de prisão contra o sujeito que responde por um homicídio. O fato ocorreu na tarde deste domingo (28) nas proximidades do Lar São João Batista, o asilo-, no centro da cidade.

Os disparos atingiram a região lombar e resvalou para a região lateral da costela. A suspeita é que projétil tenha atingido outro órgão, pois perdeu muito sangue. Outro tiro foi na coxa e tornozelo.

Recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Demétria Albano Ramos. Diante de seu estado crítico foi no ‘sistema vaga zero’-, que acontece quando a equipe médica busca acesso imediato a pacientes com risco de morte ou sofrimento intenso, para a Capital, Campo Grande.

Como se trata de um custodiado, ou seja, preso, alguns policiais de Pedro Gomes foram acompanhando a equipe médica. Durante o trajeto ele passou mal; houve quedas nos sinais vitais e teve que dar entrada no Hospital Regional em Coxim.

Com a melhora seguiu viagem para a Santa Casa na Capital, para onde foi encaminhado. Policiais seguiram juntos com a equipe médica.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Sonora: Atuação conjunta das Polícias de Ponta Porã e Sonora, prende homem por tráfico de drogas.

Em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), Policiais Civis da Seção de...

Sem categoria

URGENTE: PF cumpre busca e apreensão contra Silas Malafaia e proíbe o pastor de deixar o país

PF investiga pastor bolsonarista por obstrução de justiça no âmbito da trama...

Sem categoria

Pedro Gomes: Morre Izabel Gomes da Silva; velório acontecerá na Pax São Marcos, sepultamento amanhã às 8h

Faleceu Izabel Gomes da Silva 72 anos. Ela era servidora pública do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Pode chover amanhã,5; temperaturas caem no fim de semana

De acordo com o Clima Tempo, amanhã (5) pode haver chuva de...