Bêbados, ladrões e burros.
Dois homens de 20 e 30 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (13) após furtarem uma motocicleta no bairro Marcelino.
Muitos depois de encherem a cara, vão dormir, vão tomar um café amargo, outros vão perturbar no hospital atrás de glicose na veia, antes porém enche muito saco, chora, faz quebradeiras, revelações, um porre só. Mas, esses foram por a mão em coisa alheia. Bêbados e burros. Ainda mais, bêbados, burros e ladrões. De acordo com as informações, os dois ‘bebinhos da silva’ passaram pela via e avistaram a moto estacionada fora da residência. Arrancaram o painel e farol, tentaram fazer uma ligação direta e não conseguiram. Saíram empurrando o veículo pelo bairro e foram até uma terceira pessoa para ver se ela conseguiria ligar a moto.
O indivíduo vendo que era furada não aceitou participação no crime e os larápios abandonaram a moto, próximo as casinhas do Amarra Cabelo.
A vítima procurou a polícia e registrou o fato.
Como aqui é um lugar pequeno demais para neguinho fazer burradas e ninguém descobrir-, a vítima seguiu algumas pistas e localizou o veículo que estava abandonado próximo as casinhas do loteamento do Amarra Cabelo. Depois disso, ‘os mãos ligeiras’ foram descobertos e presos por furto qualificado.
Deixe um comentário