sexta-feira , 8 maio 2026
Lar Sem categoria São Gabriel do Oeste: Com tiros na cabeça e pescoço, homem é encontrado agonizando em casa
Sem categoria

São Gabriel do Oeste: Com tiros na cabeça e pescoço, homem é encontrado agonizando em casa

Vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Homem, de 44 anos, foi baleado na noite de ontem (22) e encontrado agonizando dentro de uma casa no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, cidade distante a 140 quilômetros de Campo Grande.

Vizinhos ouviram tiros na residência localizada na Rua das Gaivotas e acionaram a Polícia Militar. Os agentes encontraram a vítima caída em uma poça de sangue. Ela foi ferida com tiros na cabeça e pescoço.

O rapaz foi socorrido em estado grave e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

O suspeito não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Residência é alvejada por vários disparos na região central da cidade; polícia apura motivação

por: Paulo da Silva Uma residência foi alvejada por vários disparos na...

Sem categoria

Pedro Gomes: Policial civil preso é afastado das funções

Servidor foi preso em caso sigiloso por decisão da Justiça em Corumbá...