Lar Sem categoria Três Lagoas: Homem é preso após agredir mulher com panela quente e agressões.
Sem categoria

Três Lagoas: Homem é preso após agredir mulher com panela quente e agressões.

por:ML

Um homem de 29 anos, acabou preso após agredir a esposa com socos e tapas e depois jogar uma panela quente. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (23) em Três Lagoas. A Polícia Militar foi até a residência depois de receber a denúncia.

A vítima relatou que o casal teria iniciado uma discussão e em certo momento o autor teria ficado bravo com questionamentos da esposa. Furioso ele atirou uma panela quente com comida contra o abdômen da mulher. Ela se refugiou dentro de um dos cômodos. Ele arrombou a porta e agrediu com socos na cabeça e tapas.

A mulher sofreu ferimentos nos lábios, vermelhidão no pescoço e edemas no couro cabeludo. Ao ser questionado pelos policiais o autor ficou em silêncio e não esclareceu os motivos das agressões. Relatou que a mulher teria mordido seu dedo durante a briga.

Diante das evidências foi dado voz de prisão ao acusado que cientificado de seus direitos constitucionais foi conduzido à DAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) por lesões corporais e constrangimento.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...

Sem categoria

Sonora 37 anos: Divulgada programação oficial da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Sonora, que tem Clarice Ewerling (MDB) como prefeita,...

Sem categoria

Sonora: Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva; e ainda estava bêbado

A Polícia Militar na manhã de ontem (01/04), prendeu um homem de...