quarta-feira , 24 junho 2026
Lar Sem categoria Sonora:Empresa Engie doa termômetros digitais para a Gerência de Saúde
Sem categoria

Sonora:Empresa Engie doa termômetros digitais para a Gerência de Saúde

Equipamento irá ajudar na Barreira Sanitária e nas unidades de Saúde.

por:Paulo da Silva

A empresa Engie doou 5 termômetros digitais a laser para a Gerência de Saúde de Sonora. Os equipamentos irão auxiliar nas ações de Barreira Sanitária, no Hospital Rachid Saldanha Derzi e postos.

Os aparelhos irão auxiliar  no acompanhamento das demandas preventivas e monitoramento ao Covid-19, o novo coronavírus. Os termômetros foram entregues para a Gerente de Saúde, Indianara Dantas.

Outras empresas como a Usina Sonora já doou 3 mil litros de álcool 70% que foram destinados para a pasta da Saúde, para ajudar durante o momento de pandemia.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...