segunda-feira , 25 maio 2026
Lar Sem categoria Epidemia de Dengue:Três mortes por dengue são confirmadas em MS;Estado tem 9 mil notificações
Sem categoria

Epidemia de Dengue:Três mortes por dengue são confirmadas em MS;Estado tem 9 mil notificações

Mortes foram em Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Caarapó.

por:Paulo da Silva com informações do Boletim Epidemiológico 

Um novo boletim epidemiológico foi divulgado nesta quarta-feira(5) pela Secretaria de Estado de Saúde, (SES) e aponta que três pessoas morreram por conta da dengue em Mato Grosso do Sul. Um alto grau de notificações pela doença também foi percebido em todo o Estado.

Um idoso de 74 anos morreu na Capital, Campo Grande na última segunda-feira (3). Em São Gabriel do Oeste outro idoso de 72 anos veio a óbito. Na cidade de Caarapó uma idosa de 79 anos morreu no dia 31 de janeiro em decorrência de dengue.

As notificações dispararam, saíram de 6.126 casos para 9.053. 2.040 casos confirmados pela SES. A Capital, Campo Grande lidera a incidência com 425 casos confirmados. Três Lagoas vem em seguida com 160, Brasilândia  com 150 e Sonora 148.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...

Sem categoria

Madrugada de frio intenso faz três vítimas por hipotermia em Campo Grande e Dourados

Nas ocorrências, os policiais constataram que não havia sinais de violência nos...