“O que é bom merece ser copiado”, declarou Betão.
por:Paulo da Silva com JM
ERRATA: Na matéria postada as 14:33 o OPORTALPNEWS ERROU ao relatar que a Câmara Municipal de Sonora por meio de seu duodécimo, no valor de R$ 100 mil devolvidos para a prefeitura e que deste montante, R$ 10 mil seria destinado para o projeto Patrulha Mirim. Na VERDADE apenas o Hospital Rachid Saldanha Derzi (60 mil) Conselho Comunitário de Segurança (40 mil) que receberam os valores. Pelo erro pedimos desculpas. O projeto Patrulha Mirim tem uma ajuda de custo, que foi aprovada pelos vereadores. Pelo equívoco, pedimos desculpas.
O prefeito Enelto Ramos, MDB apresentou o projeto da Patrulha Mirim a comitiva liderada pelo prefeito da cidade de Itiquira-MT, Humberto Bortolini, o Betão (PSD). O prefeito também trouxe o seu vice, Antônio Joaquim (PSDB).
O prefeito da cidade vizinha trouxe uma comitiva de técnicos, policiais militares e até representantes da Promotoria de Justiça para conhecerem de perto o projeto e tentar implantar em sua cidade.
Todo orgulhoso, Enelto ladeado de sua esposa, a primeira-dama, Adenir Franco, chamou os Gerentes a imprensa e avisou os demais políticos para marcarem presença durante uma apresentação do projeto as autoridades Itiquirenses.
“O que é bom merece ser copiado”, declarou Betão, assegurando com isso a eficiência do projeto que ajuda na construção de novos cidadãos sonorenses.
Deixe um comentário