sexta-feira , 23 maio 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Morre ex-prefeito Marcílio Atanásio Fontoura aos 63 anos
Sem categoria

Pedro Gomes: Morre ex-prefeito Marcílio Atanásio Fontoura aos 63 anos

por:Paulo da Silva, editada para acréscimos e ou correção.

O OPORTALPNEWS informa que o ex-prefeito Marcílio Atanásio Fontoura, 63 anos morreu em sua residência, localizada na rua  Ceará, no centro de Pedro Gomes, na madrugada desta segunda-feira (8).

As primeiras informações repassadas por familiares é que ele, depois das refeições teria ido repousar. Já pela manhã sua cuidadora notou que seu corpo estava sem vida e acionou os familiares.

Marcílio foi prefeito por poucos meses após vencer as eleições de 2000, ao disputar o pleito com o ex-prefeito Zé do Mano, Katia Luzia e Ademar Peserico. Marcílio ao submeter a uma cirurgia na Capital, Campo Grande sofreu anoxia cerebral (falta de oxigenação no cérebro) ficando impossibilitado de dar continuidade a sua gestão. Com seu afastamento acabou assumindo seu vice, Enivaldo Dias Pedroso.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...

Sem categoria

Sonora 37 anos: Divulgada programação oficial da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Sonora, que tem Clarice Ewerling (MDB) como prefeita,...

Sem categoria

Sonora: Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva; e ainda estava bêbado

A Polícia Militar na manhã de ontem (01/04), prendeu um homem de...