quinta-feira , 29 maio 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Prefeitura ‘acelera’ e retirada de entulhos nos bairros e centro finaliza está semana.
Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeitura ‘acelera’ e retirada de entulhos nos bairros e centro finaliza está semana.

A limpeza é geral e envolve podas das grama da Praça Central mais pinturas de prédios públicos.

Por:Paulo da Silva

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, sob a gestão do prefeito Willian Fontoura(PSDB), através da Secretaria de Obras, está acelerando as limpezas das vias públicas, como: Postos de saúde dos bairros, praças e áreas esportivas, além de recolhimento de entulhos, com o objetivo de concluir todo o trabalho ainda esta semana.

Aqui um registro do Diretor de Esportes, Samuel Sales vistoriando o campo de futebol 7, mas Kátia Souza, responsável pela Secretaria de Administração

A equipe de pessoas e maquinários, finalizou a São Luiz  e agora está no centro, recolhendo entulhos e fazendo a manutenção da grama na Praça Central. A prefeitura também revitaliza prédios públicos que recebem nova pintura.

Podas de grama na Praça Central

Até o responsável pela pasta da Obras, Vinicus Dassi pegou no batente. Com o rastelo nas mãos Dassi auxiliava os seus colaboradores para poder terminar o quanto antes a limpeza geral na cidade.

Até o Vinicius responsável pela Secretaria de Obras, esta auxiliando os colaboradores da prefeitura.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...

Sem categoria

Sonora 37 anos: Divulgada programação oficial da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Sonora, que tem Clarice Ewerling (MDB) como prefeita,...

Sem categoria

Sonora: Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva; e ainda estava bêbado

A Polícia Militar na manhã de ontem (01/04), prendeu um homem de...