quinta-feira , 11 junho 2026
Lar Sem categoria Sonora:Promotoria recomenda que prefeitura fiscalize posto de combustíveis e atente para normas de segurança
Sem categoria

Sonora:Promotoria recomenda que prefeitura fiscalize posto de combustíveis e atente para normas de segurança

O MPE-MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) recomendou à Prefeitura de Sonora que fiscalize, no prazo de 30 dias, as atividades do Auto Posto Avenida na pessoa de seu gerente, Cléber Fernandes de Moura.

A  fiscalização é para que os órgãos competentes adotem todas as medidas para que impeçam a aglomeração de pessoas dentro do limite mínimo estabelecido nas normas de segurança. Na recomendação a Promotoria reprova ao observar grande aglomeração de pessoas no local, destinada a comercialização de combustíveis criando com isso riscos, por conta do líquido inflamável.

A Promotoria ainda considerou que o local em tese, teria desobedecido normas de segurança e proteção contra riscos

A prefeitura terá um prazo de 30 dias para fiscalizar o local por conta desta emitir o alvará de funcionamento e eventual deferimento de pedido de interdição.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...

Sem categoria

Madrugada de frio intenso faz três vítimas por hipotermia em Campo Grande e Dourados

Nas ocorrências, os policiais constataram que não havia sinais de violência nos...