Mulheres devolveram carro, mas levaram maleta de ferramentas.
Midiamax
Midiamax
Um homem de 40 anos teve o carro furtado de dentro da garagem de um motel, na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, por duas garotas de programa que contratou durante a madrugada deste sábado (11).
Na delegacia, ele contou que estava em um bar quando conheceu as duas mulheres, sendo que uma delas se chamaria ‘Paula’. Ele combinou o programa e os três foram para um motel.
Na delegacia ele contou que acabou adormecendo depois de ingerir muita bebida alcoólica. Quando acordou, as duas mulheres não estavam mais no quarto. Foi então que percebeu que seu carro não estava mais na garagem do motel.
Ele perguntou para a recepcionista onde estavam as duas garotas e ficou sabendo que as mulheres saíram com o carro, mas voltaram algumas horas depois devolvendo o veículo.
Elas teriam ido embora na companhia de um homem levando uma maleta de ferramentas, que estava dentro do carro.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação confusa na rua...
Byadminagosto 30, 2025Em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), Policiais Civis da Seção de...
Byadminagosto 22, 2025PF investiga pastor bolsonarista por obstrução de justiça no âmbito da trama...
Byadminagosto 21, 2025Faleceu Izabel Gomes da Silva 72 anos. Ela era servidora pública do...
Byadminagosto 19, 2025
Deixe um comentário