segunda-feira , 22 dezembro 2025
Lar Sem categoria Sonora:Prefeito Enelto Ramos recebe equipe do Jiu Jitsu; 15 atletas da cidade se classificam para mundial em SP
Sem categoria

Sonora:Prefeito Enelto Ramos recebe equipe do Jiu Jitsu; 15 atletas da cidade se classificam para mundial em SP

por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(MDB), recebeu em seu gabinete a equipe do Jiu Jitsu que participaram da seletiva para o Campeonato Mundial que acontecerá em julho em São Paulo.

Foto:Assessoria

Orgulhoso, Enelto posou para a foto junto com a equipe que participaram da seletiva em Costa Rica. Ao todo, 15 atletas irão para o mundial, agendado para ocorrer no dia 5 de julho SP.

Foto:Assessoria

“Sabemos que o esporte é um caminho importante na formação e ocupação de nossos jovens. Por isso que não temos medido esforços para apoiar todas as modalidades esportivas e temos visto resultados satisfatórios com varias conquistas dentro e fora do município”, descreveu o prefeito.

O gestor ainda enalteceu os trabalhos dos professores, Fernando e Michel, treinadores e estendeu os seus cumprimentos a todos os atletas Sonorense.

Foto:Assessoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Prepare o guarda-chuva, tem previsão de chuva severa para as próximas horas

Constantes chuvas são esperadas para esta terça-feira (16), de acordo com o...

Sem categoria

Vacina contra a dengue do Butantan pode beneficiar saúde global

Há 1 milhão de vacinas prontas para a distribuição. por: Agência Brasil...

Sem categoria

Pedro Gomes: Caminhão derruba fios de distribuição de internet na região central

Na manhã deste sábado (13) um caminhão causou transtornos ao trafegar pela...

Sem categoria

TV: William Bonner deixará Jornal Nacional; César Tralli assumirá bancada

Haverá mudança também na editoria. por: Paulo da Silva, foto- TV Globo...