segunda-feira , 20 abril 2026
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Chuvas voltam a alagar ruas no bairro São Luiz
Sem categoria

Pedro Gomes:Chuvas voltam a alagar ruas no bairro São Luiz

Valetas abertas por empresa ajudou a escoar águas que ameaçava invadir casas.

por:Paulo da Silva

A forte chuva que caiu na tarde deste domingo(11), em Pedro Gomes voltou a trazer transtornos para alguns moradores do bairro São Luiz. As ruas Fortaleza e Constituição voltaram a ficar alagadas e as enxurradas ameaçavam  adentrar as residências.

Desta vez, a empresa que está realizando as obras de drenagem para posterior pavimentação,  na rua Bela Vista, principal via de acesso ao bairro, abriu valetas o que ajudou no escoamento das águas das chuvas.

A rua João Batista Pães, também no São Luiz, está intransitável, por conta da chuva forte.

Mais São Luiz…

Obras de drenagem para posterior pavimentação já estão acontecendo no bairro. O investimento de R$ 616.264,80 para serem aplicados na drenagem e pavimentação da São Luiz.  Receberão o benefício as principais ruas que ficam alagadas: Fortaleza e Constituição num prazo de 180 dias conforme o edital, publicado no último dia 30 de janeiro de 2018. A empresa responsável pelas obras é a Habitat Engenharia Construção Ltda.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem é preso por furto porte e disparo de arma de fogo; tentou furtar um carneiro

Um homem foi preso no começo da tarde de hoje (8) após...

Sem categoria

Pedro Gomes: Tríduo Pascal começa hoje com missa do Lava-pés na igreja matriz

Celebrações ocorrem desde de ontem, quando houve a via-sacra Nesta quinta-feira (2)...

Sem categoria

Pedro Gomes: Deputada Federal Camila Jara visita cidade e se encontra com lideranças petistas

A deputada federal Camila Jara (PT) visitou nesta quarta-feira (1) o município...

Sem categoria

Pedro Gomes: Murilo e Edy em Brasília;consegue dois ônibus, duas pás carregadeira, caminhão basculante entre outros; R$ 4,5 milhões

Gestão também conseguiu recursos para recapeamentos das ruas da cidade. por: Redação...