Almir Sater é a apresentação principal da festa de santo dos Católicos, tido como padroeiro da cidade.
por:Paulo da Silva
A vinda do cantor sertanejo Almir Sater nem sequer passou pelo gabinete do prefeito William do Banco(PSDB). Este periódico apurou junto a fontes que que as tratativas da vinda do sertanejo, foi conversada por alto figurões do ninho tucano e um empresário da cidade. Almir Sater se apresenta neste sábado(20), em show vinculado a Fundação de Cultura que em parcerias com outros artistas tem seus impostos abatidos ao realizarem shows gratuitos em várias cidades de MS.
O PORTALPNEWS apurou que coube ao diretório do partido tucano na cidade agilizar a vinda do cantor de renome nacional. Joceneide Chaves e Gilson Teodoro -, que também são Maçons, além de carolas de igreja, são lideranças antigas do partido do governador Azambuja em Pedro Gomes. Eles teriam usado a influência junto à governadoria para trazer o artista.
Nem combinaram com o atual gestor que teria sabido da vinda de Sater pela mídia. Isso acabou causando um embaraço para a gestão de William que também busca junto a fundação de Cultura, patrocínios para a realização do Carnaval de 2018. Tal ação demostra que o atual gestor não usufrui de ampla parceria política. Que os tucanos como dizem a lenda dentro da sigla, tendem a não se bicarem. E isto, já no primeiro ano de mandato e com as eleições de 2018 se avizinhado.
Por pouco, a prefeitura não realiza a festa da folia, que também é patrocinada pelo Estado, por conta do governo já ter destinado a vinda do cantor sertanejo para a festa do santo.
Deixe um comentário