A briga foi num bar conhecido como ‘Esquinão’ e assustou os moradores pelo desfecho violento e trágico.
por:JM/Paulo da Silva
Três jovens acabaram morrendo no assentamento Carlos Roberto Soares de Mello, em Sonora. Estão entre as vítimas fatais; dois jovens e uma adolescente. Uma das vítimas identificado por Elzo Reis e era ex-morador de Coxim.
O fato ocorreu neste domingo(09), quando estavam num bar conhecido no local por Esquinão, após uma discussão, que acabou de forma trágica. Segundo apurado ate o momento a adolescente teria sacado um revólver e atirado contra a cabeça de Marcos Antônio da Silva de 21 anos. Quando o pai da vítima soube do ocorrido, teria ido atrás da adolescente, de 16 anos e do seu marido, Elzo Batista dos Reis, 32 anos matando os dois, também a tiros no próprio bar.
As Polícias Civil e Polícia Militar (PM) de Sonora trabalham no caso que comoveu os moradores da região. Elzo seria morador de Coxim e estava morando no assentamento há pouco tempo.
Peritos do Núcleo Regional de Coxim foram acionados para realizar a perícia no local a onde aconteceram os homicídios, os corpos das vítimas foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.
Atualização às 9h, com Coxim Agora
Deixe um comentário