quarta-feira , 3 setembro 2025
Lar Sem categoria Sonora:Gestão do prefeito Enelto inicia obra de revitalização de parte da Av. João Leite Schimidt
Sem categoria

Sonora:Gestão do prefeito Enelto inicia obra de revitalização de parte da Av. João Leite Schimidt

por:JM e Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(MDB), juntamente com vereadores e o Gerente de Administração, Dalmi Tuta deram inicio aos trabalhos de revitalização na final da Avenida João Leite Schimidt.

Foto:Assessoria

O projeto inclui a realização de calçada novas e melhorias na iluminação. Segundo o prefeito as ações visam dar melhor qualidade ao local, que é o cartão postal da cidade. O local é frequentado pelos sonorenses que realizam caminhadas no local e outras atividades físicas.

Logo na entrada da cidade, foi inaugurado este ano um monumento em homenagem as cortadores de cana, os pioneiros que ajudaram a desenvolver a cidade sonorense.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

TV: William Bonner deixará Jornal Nacional; César Tralli assumirá bancada

Haverá mudança também na editoria. por: Paulo da Silva, foto- TV Globo...

Sem categoria

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada para atender ‘treta da madrugada’ que teve ameaça, facão e tiros

A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação confusa na rua...

Sem categoria

Sonora: Atuação conjunta das Polícias de Ponta Porã e Sonora, prende homem por tráfico de drogas.

Em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), Policiais Civis da Seção de...

Sem categoria

URGENTE: PF cumpre busca e apreensão contra Silas Malafaia e proíbe o pastor de deixar o país

PF investiga pastor bolsonarista por obstrução de justiça no âmbito da trama...