segunda-feira , 1 setembro 2025
Lar Sem categoria Sonora:Gerência de Saúde organiza ‘Novembro Azul’ com atendimento voltado para a saúde do Homem
Sem categoria

Sonora:Gerência de Saúde organiza ‘Novembro Azul’ com atendimento voltado para a saúde do Homem

por:Paulo da Silva

Como ocorre em todo os anos, o Gerência de Saúde, sob o comando de Ivana Paião realiza atendimentos especiais para conscientizar os homens sobre a importância do cuidado e diagnóstico precoce do câncer de próstata. 

A Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no centro irá aderir ao ‘Novembro Azul’ com ações voltadas especificamente à saúde do homem em geral. Do dia 26 à 30 de novembro irá ocorrer  atendimentos  no Posto Central em horário especial, das 17:30 as 21 hs.

Ao longo do dia, quem for às unidades poderá esclarecer dúvidas relacionadas ao câncer de próstata, prevenção e tratamento da doença, além de realização de teste rápidos para Doenças Sexualmente Transmissíveis e avaliação vacinal.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada para atender ‘treta da madrugada’ que teve ameaça, facão e tiros

A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação confusa na rua...

Sem categoria

Sonora: Atuação conjunta das Polícias de Ponta Porã e Sonora, prende homem por tráfico de drogas.

Em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), Policiais Civis da Seção de...

Sem categoria

URGENTE: PF cumpre busca e apreensão contra Silas Malafaia e proíbe o pastor de deixar o país

PF investiga pastor bolsonarista por obstrução de justiça no âmbito da trama...

Sem categoria

Pedro Gomes: Morre Izabel Gomes da Silva; velório acontecerá na Pax São Marcos, sepultamento amanhã às 8h

Faleceu Izabel Gomes da Silva 72 anos. Ela era servidora pública do...