Mano acusa que coordenador de campanha de Enelto estaria divulgando fake news nas redes sociais.
por:Redação
O termômetro esquenta na política de Sonora quem três candidatos disputam a vaga de Eneleto Ramos, candidato pelo DEM que também busca a reeleição. Nesta quinta-feira (15), o presidente do MDB em Sonora Zelir Maggioni, o Mano, registrou hoje (15), na delegacia, uma ocorrência por calúnia e difamação.
Mano, comunicou às autoridades policiais que em vídeo que teria sido editado por um dos coordenadores de campanha de Enelto, Junior Souza e circulando nas redes sociais, afirmando que o ex-sogro do Mano, o senhor Francisco Ewerling, moveu um processo de desvio de dinheiro em desfavor do Mano em relação a Fazenda Harmonia. O vídeo relata que a irmã da candidata, Clarice Ewerling passou o processo para ele.
Mano esclareceu que não autorizou ninguém a falar em nome dele, que não conhece Junior Souza, e que o vídeo é calunioso e difamatório. O senhor Otto Ewerling esclareceu que nunca moveu processo algum em desfavor de Mano e tudo passa de uma fake news (notícias mentirosas). Junior Souza responderá por calúnia e difamação.