quinta-feira , 4 setembro 2025
Lar Sem categoria Sonora:Com contrapartida da prefeitura, prefeitura anuncia obra de Poço artesiano na região do Zé do Abacaxi
Sem categoria

Sonora:Com contrapartida da prefeitura, prefeitura anuncia obra de Poço artesiano na região do Zé do Abacaxi

Ao todo, 40 famílias serão beneficiadas no assentamento Carlos Roberto Soares de Melo.

por:JM

Acompanhado de uma comitiva de vereadores e equipe técnica da prefeitura, o prefeito Enelto Ramos(MDB), anunciou a perfuração do poço artesiano no Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, na região do Zé do Abacaxi.

A obra conta com emenda parlamentar, além de contrapartida do município no valor de R$30 mil. Inicialmente cerca de 40 famílias serão beneficiadas. “Estamos investindo na Agricultura Familiar e acreditando no produtor rural”, destacou Enelto.

O prefeito estendeu seus cumprimentos a todos que ajudaram no planejamento da obra e citou seu Gerente de Finanças, Dalmi Alves, o Tuta.

O gestor ainda assegura que em sua gestão, não perdeu uma obra se quer, por falta de contrapartida, o que demanda muito esforço de seu Gerente da Finanças, o Tuta.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

TV: William Bonner deixará Jornal Nacional; César Tralli assumirá bancada

Haverá mudança também na editoria. por: Paulo da Silva, foto- TV Globo...

Sem categoria

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada para atender ‘treta da madrugada’ que teve ameaça, facão e tiros

A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação confusa na rua...

Sem categoria

Sonora: Atuação conjunta das Polícias de Ponta Porã e Sonora, prende homem por tráfico de drogas.

Em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), Policiais Civis da Seção de...

Sem categoria

URGENTE: PF cumpre busca e apreensão contra Silas Malafaia e proíbe o pastor de deixar o país

PF investiga pastor bolsonarista por obstrução de justiça no âmbito da trama...