Debandada prejudica estratégia de Clarice em relação ao pleito municipal.
por:Paulo da Silva
Após a decisão de apoiar o nome de Clarice Ewerling e não lançar candidatura própria, o PDT, vem perdendo suas principais lideranças. Pior os antes aliados, agora apoiam o nome adversário.
Em reunião realizada hoje, os Professores Valtedon Martins, Marta de Andrade Oliveira, Diretora da Escola Estadual CMT. Maurício Coutinho Dutra declararam apoio ao projeto de reeleição de prefeito Enelto. Para validar o ato, um registro fotográfico foi feito entre os agora aliados. A primeira-dama Adenir Franco também esteve presente.
Pesquisa…
Uma pesquisa registrada dias antes das convenções partidárias com 294 pessoas colocam Enelto com incríveis 58,2% das intenções de votos, seguido por Clarice que tem 28,2%. A aferição foi feita pelo Instituto Ascensão Tecnologia, Pesquisa da informação e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número MS- 08979/2020.
A sondagem eleitoral gerou protestos pelo grupo que apoia Clarice pois, o instituto que fez a aferição tem Pamela Aparecida Peixoto Campos, como dona da empresa. Ela também é funcionária de confiança de Enelto desde de 2017. Ela é filha de Amauri Campos, articulador e estrategista do prefeito Enelto.