Os vereadores de Sonora, mais uma vez demostram que estão do lado dos sonorenses. Desta vez, a Casa numa clara demonstração de valorização dos trabalhos dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias aprovaram por unanimidade o reajuste de 7,5% para as duas categorias.
O projeto de Lei foi encaminhado a Casa de Leis pela atual prefeita. Com a aprovação unanime dos vereadores, cabe agora a gestora sancionar.
Pela a aprovação, os profissionais irão receber o reajuste retroativo a janeiro, fevereiro e março-, que serão pagos em duas parcelas conforme foi acordado com a entidade sindical e também vereadores.
Agentes Comunitários e Endemias
Os profissionais buscam fazer a ponte entre a comunidade onde atuam-, para as políticas públicas de saúde, se destacam no controle do vetor aeds aegypti que transmite dengue e Chikungunya, evitando a sua proliferação
Deixe um comentário