quarta-feira , 11 junho 2025
Lar ♦POLÍCIA Sonora: Polícia Militar prende homem por cárcere privado e violência psicológica
♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Polícia Militar prende homem por cárcere privado e violência psicológica

5ºBPM

Na noite de ontem (08), a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos por manter sua esposa em cárcere privado e praticar violência psicológica contra ela, em uma residência localizada na Rua Padre Anchieta, em Sonora.
A Guarnição de Serviço foi acionada após uma denúncia de que havia uma mulher pedindo socorro. Chegando ao local, os policiais fizeram contato com o irmão da vítima, que os direcionou até a casa onde o crime ocorria.

No local indicado, os militares visualizaram um casal no quintal. A mulher, visivelmente abalada e nervosa, relatou que, após retornar de um bar com o esposo, ele demonstrou ciúmes, tomou seu celular e iniciou uma discussão. Em seguida, trancou-a em um quarto, impedindo que ela saísse.
A vítima conseguiu escapar pela janela e correu até o portão, que também estava trancado. Ela só conseguiu deixar o local com a chegada do irmão e da guarnição de serviço.

O autor foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de cárcere privado e violência psicológica. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providencias.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦SONORA

Sonora: Em reunião com senadora Tereza Cristina, ex-prefeito Enelto busca viabilizar candidatura a deputado

O ex-prefeito de Sonora Enelto Ramos (PP) se encontrou com a senadora...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Briga de casal; homem queria dormir mais cedo e mulher queria ficar na praça

A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre um casal...

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Polícia Militar prende homem por cárcere privado

5º BPM Na noite desta quinta-feira (29/05), a Polícia Militar realizou a...