sexta-feira , 5 dezembro 2025
Lar ♦POLÍCIA Sonora: Polícia Militar faz surpresa em aniversário de patrulheiro mirim
♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Polícia Militar faz surpresa em aniversário de patrulheiro mirim

Redação com 5ºBPM

A Polícia Militar realizou na tarde do dia (16/06), um momento especial para o jovem Reis, de 13 anos de Sonora.

A guarnição de serviço, que realizava o policiamento quando, recebeu o pedido do próprio aniversariante e atendeu prontamente.

Tudo começou quando Reis, integrante do programa Patrulheiro Mirim, expressou seu desejo de ter a presença dos militares em sua festa de aniversário. O pedido foi prontamente atendido pela guarnição de serviço, que se deslocou até a Rua Ceará para realizar a surpresa.

Na chegada, os policiais foram recebidos com entusiasmo e alegria. Eles participaram da comemoração, posaram para fotos com o aniversariante e seus convidados, e, claro, cantaram o tradicional “Parabéns pra você”.

A presença dos militares foi um momento de grande emoção para Reis, que sonha em seguir carreira na Polícia Militar.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦SONORA

Sonora: Sonorense move ação contra Detran de Sonora por erro básico em cadastro; classificação de gênero errado

Um morador de Sonora ajustou um escritório de advogacia por conta de...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: O ‘pau quebrou; mulheres rolam no chão em briga perto de conveniência; puxão de cabelo

Duas mulheres se atracaram e foram à lona-, ou melhor, ao chão...

♦SONORA

Sonora: Prefeita Clarice anuncia limpeza geral na cidade amanhã para atenuar estragos do temporal

A prefeita Clarice Ewerling(MDB) anunciou que a partir de amanhã, 12 irá...