Um revólver calibre 38, munições e drogas foram apreendidos.
Na manhã de hoje (05/04), uma operação conjunta entre as Polícias: Militar Civil que foi desencadeada em Sonora.
Sob o nome de “Operação Divisa”, a ação teve como objetivo reforçar a segurança pública na região e combater atividades criminosas que ameaçam a segurança e a tranquilidade dos cidadãos.
Ressalta-se o apoio da Prefeitura Municipal de Sonora, a realização da operação que contou com aproximadamente 70 policiais, entre policiais civis e militares, foram mobilizados para participar da operação.
Dentre eles estavam destacadas unidades especializadas como o Grupamento Aéreo, BOPE (Batalhão de Operações Especiais), Choque, Garras, Denar, Derf, Perícia e Draco, demonstrando uma resposta firme do governo do estado, através da secretaria de segurança pública frente à criminalidade no município.
O Tenente-coronel Adriano Rodrigues de Oliveira, Comandante do 5º BPM, enfatizou a importância da operação e a colaboração entre as forças policiais. Ele ressaltou que a ação representava uma força-tarefa da (Sejusp), visando garantir a sensação de segurança para a população de Sonora.
Durante a operação, foram cumpridos 12 mandados judiciais, dentre os quais se destacou um caso que resultou em confronto, levando ao óbito do indivíduo que ofereceu resistência. Além disso, um revólver calibre 38, munições e drogas foram apreendidos, evidenciando a eficácia da ação policial.
O Comandante do 5º BPM assegurou que o policiamento na região será mantido de forma intensiva, garantindo a segurança aos cidadãos de Sonora; através de ações de inteligência e policiamento ostensivo. A presença constante das forças de segurança na área visa dissuadir atividades criminosas e fortalecer o vínculo de confiança entre a comunidade e as autoridades responsáveis pela proteção pública, frisou o tenente-coronel Adriano.
Deixe um comentário