A Policia Militar de Sonora fazia rondas pela zona urbana de Sonora, quando avistaram dois indivíduos, em uma motocicleta com atitude suspeita na noite de ontem (9).
Eles apresentaram nervosismo e aceleram rapidamente para não serem abordados. Por conta disso, os agentes efetuaram o acompanhamento tático e conseguiram conter os sujeitos na Rua dos Motoristas.
Antes de serem abordados, o garupa conseguiu ir em direção a uma casa e jogar algo por cima do muro. Na sequência, foram identificados e ao serem revistados foram encontradas 0,5 gramas de substância análoga a crack.
Após conversar com a moradora da residência em que foi dispensado o objeto, foi apreendido no local 43,9 gramas de substância análoga a maconha. Foram então conduzidos a Delegacia. A equipe de investigação descobriu que um dos detidos comercializava substâncias entorpecentes no município, sendo solto recentemente.
As ações policiais foram comandadas pelo Delegado Murilo Jorge por conta das férias do titular. Após diligência entre as Polícias Civil e Militar, novas informações surgiram de que havia um terceiro que seria o fornecedor. No mesmo encalce, os agentes de segurança pública identificaram e localizaram outro traficante de 51 anos.
Na casa foram encontradas 06 porções de substância análoga a crack, pensando 150 gramas, uma caixa de sapato com vários recortes de plástico, a quantia de R$ 81,00 em cédulas e R$ 19,75 em moedas.
Três foram presos por tráfico de drogas.
Deixe um comentário