segunda-feira , 13 outubro 2025
Lar ♦SONORA Sonora: Obras no Polo Empresarial avançam; pavimentação
♦SONORA

Sonora: Obras no Polo Empresarial avançam; pavimentação

9 milhões de reais em investimentos.

Redação com assessoria

As obras do polo empresarial de Sonora não param, a parte de drenagem já está concluída estamos em fase da pavimentação. Todos os lotes serão entregues com drenagem, pavimentação, iluminação e sistema hídrico adequados para o funcionamento das empresas.

A Prefeitura de Sonora trabalha incansavelmente para o crescimento e desenvolvimento do nosso município, parabenizamos a Gerencia de Desenvolvimento Econômico que tem investido tempo e recursos para trazer novidades para nosso município, tanto através de cursos, capacitações e possibilidades de novas empresas.

Essa obra é uma parceria entre município e Governo do Estado, juntos trabalhando para o desenvolvimento da nossa cidade, totalizando uma obra de aproximadamente mais de 9.000.000,00 (nove milhões de Reais) .

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

♦SONORA

Sonora: Polícia Militar e Polícia Civil prendem autor de furto

Na noite desta quinta-feira, (8), por volta das 21h, a Polícia Militar...

♦SONORA

Sonora: Câmara de Vereadores capacita comerciantes e prestadores de serviços para participar de licitações públicas

Evento inédito aproxima setor privado do poder público e fortalece oportunidades de...

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Polícia Militar cumpre mandado de prisão e prende homem

por: 5ºBPM A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos com...