O autor irá responder pelo crime de furto.
Um homem de 36 anos, foi preso neste domingo ao invadir e furtar vasos de plantas com mudas de rosas caras e raras avaliadas em R$ 2.400,00.
De acordo com as informações ele percebeu que não tinha ninguém no imóvel, pulou o muro e tentou adentrar na residência para efetuar furtos. Como não conseguiu adentrar na casa, o suspeito se apoderou de cinco vasos de plantas/rosas de espécies raras, avaliadas em R$ 2.400,00, que estavam no quintal e fugiu do local.
Só que o larápio foi visto por vizinhos que rapidamente acionaram a proprietária da casa que estava em outro local e ela acionou a Polícia Civil. Os agentes foram até a residência, constatando os fatos e o desaparecimento das plantas/rosas. Com a descrição do suspeito os investigadores realizaram diligências nas proximidades, encontrando o ‘mão ligeira’ que confessou o crime e indicou os endereços onde estavam as plantinhas, raras e caras.
Com isso, os policiais militares foram acionados, auxiliando nas buscas e as plantas foram localizadas. O sujeito foi conduzido ao hospital e depois entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Deixe um comentário